Andressa Urach é investigada por apologia a zoofilia após fala no YouTube
A Polícia de São Paulo instaurou um inquérito para investigar a modelo Andressa Urach por suspeita de apologia à zoofilia e maus-tratos de animais.
Os deputados citam terem tomado conhecimento na rede social do apresentador Luiz Bacci de uma entrevista dada pela modelo no canal "Téte a Theo", do YouTube, na qual ela insinuou ter relações sexuais com um cachorro.
"Virou um hábito. Eu comprei um cachorro para isso", afirmou na entrevista, ressaltando que a primeira vez ocorreu aos 11 anos. Os deputados citam no documento o que chamam de tom "natural" da modelo.
"Merece relevo o fato de que, ao descrever publicamente esse episódio, em tom que pode ser interpretado como natural ou aceitável, a sra Andressa Urach pode estar promovendo apologia da prática criminosa, incitando outros a cometerem atos semelhantes", afirmaram os deputados no documento.
O artigo 287 do Código Penal estabelece uma pena de três a seis meses de detenção ou multa a quem faz apologia de fato criminoso. O crime de maus-tratos de animais é descrito no artigo 32 da Lei 9.605, de 1998, (crimes ambientais), com pena de três a meses a um ano de detenção e multa.
Leia Também: Eli chora ao contar que Lua pergunta pelo irmãozinho, que segue internado
COMENTÁRIOS