Seja bem-vindo
Santa Terezinha,21/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar Prende Suspeito de Furto em Lanchonete em Itaituba

regiaoaraguaia.com.br
Polícia Militar Prende Suspeito de Furto em Lanchonete em Itaituba
Publicidade



Publicidade




Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de furto ocorrido em uma lanchonete localizada na Avenida Nova de Santana, ao lado do Ministério Público, em Itaituba, no sudoeste do Pará.


De posse das informações, a guarnição foi ao local e se deparou com Marcelo Silva e Silva, 31 anos, já detido pelo próprio dono do estabelecimento, após ter furtado alguns objetos do local, sendo uma botija de gás cheia, uma rede e fios elétricos. De acordo com a vítima, ele estava na companhia de um homem de pré-nome Vitor, que conseguiu fugir do local.


Conforme informações repassadas, Marcelo entrou pelo forro da lanchonete e subtraiu os objetos. Diante disso, foi feita busca pessoal, em seguida algemado para a segurança dele e da guarnição, e logo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.


O proprietário após comprovação de teus pertences, teve seus objetos recuperados.


Fonte: Plantão 24horas News




FONTE: PLANTÃO 24 HORAS NEWS




O post Polícia Militar Prende Suspeito de Furto em Lanchonete em Itaituba apareceu primeiro em Região Araguaia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.