Seja bem-vindo
Santa Terezinha,22/02/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Secretária de Saúde participa de reunião com outros 18 municípios

rgtnews.com.br
Secretária de Saúde participa de reunião com outros 18 municípios
Publicidade


A Secretária de Saúde de Rondonópolis participou da 1ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional Sul Mato-grossense (CIR-MT) com representantes de 18 cidades da região, nesta sexta-feira (21).





Publicidade
Participaram da reunião secretários de Saúde ou suplentes dos municípios de Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, Campo Verde, Dom Aquino, Guiratinga, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Paranatinga, Pedra Preta, Poxoréu, Primavera do Leste, Santo Antônio do Leste, São José do Povo, São Pedro da Cipa e Tesouro, debatendo políticas públicas de saúde.





A troca de experiência entre os gestores da saúde das cidades vizinhas fortalece o vínculo entre os municípios e facilita o encontro de soluções para as situações vivenciadas no atendimento aos pacientes.





“Estou conhecendo vários secretários de Saúde da nossa região, os desafios que nós temos em conjunto, porque a nossa região precisa dessa união para trazer força para todos nós”, pontuou Tânia Balbinotti.





Na oportunidade, a secretária de Saúde conheceu o presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT), Marco Antônio Felipe, e agradeceu a confiança depositada em Rondonópolis e na atual administração.





“Quero te parabenizar pelo seu comprometimento pela saúde de Rondonópolis. Eu tenho certeza que Rondonópolis vai ter uma mudança de chave com a gestão do prefeito Cláudio, da sua administração como gestora da Secretaria de Saúde”, comentou Felipe.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.