Seja bem-vindo
Santa Terezinha,14/03/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

PJC cumpre mandados contra investigados por furto em Água Boa

jopioneiro.com
PJC cumpre mandados contra investigados por furto em Água Boa
Publicidade


ÁGUA BOA – Três mandados de busca e apreensão com foco no combate a crimes de furtos e obras e construções foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13.03), na Operação Constructio, deflagrada com base em investigações conduzidas pela Delegacia de Água Boa – MT.


Publicidade
A ação integra o planejamento estratégico da Polícia Civil de Mato Grosso, que tem como objetivo desarticular a atuação de facções criminosas, dentro do Programa Tolerância Zero, idealizado pelo Governo do Estado.



A operação é decorrente de uma investigação sobre furtos de materiais de construção, especialmente fios elétricos, ocorridos no  final do mês passado, em Água Boa.



Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Delegacia de Água Boa iniciou as investigações, conseguindo identificar os suspeitos, assim como o veículo utilizado pelos criminosos para levar os produtos subtraídos.



Com base nos elementos apurados, o delegado Danilo Rodrigues representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos nesta quinta-feira (13).


As diligências seguem em andamento para prisão dos envolvidos.


Por PJC – MT


O post PJC cumpre mandados contra investigados por furto em Água Boa apareceu primeiro em O Pioneiro.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.